Outra corrida de rua nota 10.

              Outra corrida de rua em Foz, a "Iguassu Night Run". Foi um sucesso de organização, oito km percorridos saindo do Hotel Bella Itália, que comemora vinte anos de existência, passando pela Avenida Paraná, descendo a Avenida José Maria de Brito, Avenida JK até a República Argentina, descendo a Avenida Brasil até a Rua Jorge Sanways, virando na rua do Hotel Bella Itália e chegando com um tempo de cinquenta minutos. Esta fui eu. Depois de uma semana de muito frio, muito trabalho no Brasas, nenhum treinamento físico, consegui fazer o percurso em cinquenta minutos. Foi um esforço físico que me custou problemas de respiração durante toda a noite após o evento. Mais uma experiência para meu currículo de corredora de rua. Estava na dúvida se participava ou não, pois com a falta de treinamento, achei que não conseguiria completar o percurso com um tempo justo, mas na última hora, depois de um dia inteiro às compras no Paraguai, resovi participar, pois encarei a aventura naquele país como um aquecimento, tamanho o esforço físico para enfrentar lojas cheias, ruas imundas e abarrotadas de gente, passagem pela Ponte da Amizade à pé, dentre outros aborrecimentos que aquele país proporciona, aliás, só depois de chegar em casa e curtir os objetos comprados por um preço bem acessível é que damos valor ao país vizinho.
           Voltando à corrida, reví colegas que também participaram e que muito comemoraram a proeza, afinal foi a primeira delas, muitas fotos tiradas no pódio liberado antes da primiação oficial, caldo de legumes servido em um buffet que continha frutas e caldos na porta do hotel para os participantes, enfim, tudo uma delícia. Foi dez!
           Em setembro tem os 11, 5 km no Parque Nacional do Iguaçu, organizada pelo SESC. Estamos planejando uma viagem para o Chile e Argentina neste mês de aniversários, aniversários do meu amor, meu e de nossa união por vinte e sete anos. Então vamos ver se chego a tempo de participar, e pelo que tudo idica, mais uma vez sem o devido treinamento, mas esta é a minha vida... sem muito treinamento ou previsão. Uma vida boa de ser vivida!