Long time no see...

Pois é, meu querido blog, te abandonei. 
Mas o bom filho sempre à casa torna. Aqui estou eu para dedicar algum tempo do meu dia a você. 

Estamos no outono, e o friozinho já se faz sentir aqui em Foz. É tempo de mandar edredons para a lavanderia, de checar o guarda-roupa de inverno, de baixar o aquecedor de cima do armário pra aquecer o banheiro, enfim, é tempo de mudanças. Mudanças na forma de se vestir, de se alimentar, de fazer exercícios, de passar o domingo, mudanças que me deixam insatisfeita, uma vez que sou uma pessoa dos trópicos, criada no centro-oeste brasileiro, onde o frio está nas revistas e na tv, não no dia-a-dia das pessoas. Talvez em junho, por uns três  ou quatro dias faça um friozinho em Goiânia, na época da Pecuária, mas é só! Diferente do sul do pais, onde desde maio as mudanças mencionadas acima começam.
Uma boa alternativa é viajar esta época, ir para Natal, no Rio Grande do Norte, e curtir um calorzão em pleno mês de maio. Ah, e se eu me mudasse para Natal, ou para qualquer praia do nordeste brasileiro? Não seria nada mal...



Sem Comentários

Deixe o primeiro comentário

Todos os direitos reservados