Solidão...

 

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

                                                                                                                                                                                  Clarice Lispector

Bela frase de Clarice. Encontro na solidão um prazer intenso. No silêncio da solidão me molho toda na força das águas que inundam meu corpo. No silêncio respiro profundamente e todo vento que sai dos meus pulmões, como um tornado, me energiza para a batalha diária da vida inundada de gente. 
           
                                                                                                                                    Ana Maria Basso

Sem Comentários

Deixe o primeiro comentário

Todos os direitos reservados