Procura-se um Líder.






           Prezado Sr. Senador Aécio Neves. Entrei na sua página procurando uma forma de lhe mandar uma mensagem, mas não há como mandar-lhe por aqui , então resolvi comentar no seu último post. 
           Pois é, estamos nos mobilizando, buscando um país melhor, mas me sinto perdida. Não sei se falo por mais alguém, mas "eu" Ana Maria Basso, empresária, 50 anos, mãe de 2 filhas e casada há 30 anos e residente em Foz do Iguaçu, Paraná, tenho medo de que todo nosso esforço para dar voz às nossas reivindicações não dêem em nada, sabe por quê? Porque não temos um líder, não temos alguém que nos represente realmente, estamos em busca desse líder. Mas como saber em que político podemos confiar... 
        O Sr., como senador, ao meu ver, precisa nos apoiar, se posicionar, lutar por nós, brasileiros. Como aceitar um líder que compactua com tudo de ruim que acontece no Senado Federal e na Câmara dos Deputados? Posso estar enganada, ou mal informada, mas não vejo diferenças entre o Sr. e os outros políticos. Um líder que aceita receber o salário absurdo dos políticos brasileiros, que aceita todas as regalias que o poder público lhe oferece? Todo esse absurdo de políticos mais caros do mundo e os professores mais baratos? Qual sua posição sobre a PEC 37? Sobre o absurdo desse louco do Feliciano?
São tantas as perguntas, dúvidas... 
          Preciso de um líder, mas preciso que ele se manifeste e me diga sua posição sobre todas as nossas reivindicações. 
        Sr. Aécio Neves, quero muito poder votar no Sr., mas preciso de um líder, alguém diferente e que realmente me represente e represente tudo aquilo que queremos que mude neste país.


           Procura-se um líder. O senhor se habilita?






Sem Comentários

Deixe o primeiro comentário

Todos os direitos reservados