Retrospectiva.

Lá se foi 2010.

Janeiro: Brasas _ curso de verão e treinamento dos professores. Morre minha avó paterna aos 95 anos. Adeus, Vó Quininha.
Fevereiro: Brasas _ expectativa para o início das aulas.
Março: Brasas _ matrículas ainda acontecendo.
Abril: Brasas _ tudo normal e sob controle.
Maio: Brasas _ tudo normal. Viagem para São Paulo e Rio para apresentar Little Pim. Meia Maratona das Cataratas _ minha primeira participação em corridas de rua. 21km que rendeu uma crônica.
Junho: Brasas _ tudo normal. Expectativa para o curso de inverno e novo treinamento para professores com Clarissa em julho. Viagem para Goiânia para visitar meus pais.
Julho: Brasas _ curso de inverno não saiu. Treinamento um sucesso! Duas professoras contratadas. O que necessitávamos.
Agosto: Brasas _ expectativa para o re-início das aulas. Novas turmas formando. Muitas matrículas!
Setembro: Brasas _ tudo normal. Viagem para Argentina e Chile. MARAVILHOSA! Gima e eu de carro por 21 dias!
Outubro: Brasas _ tudo normal. Visita dos meus pais a Foz.
Novembro: Brasas _ tudo normal. Viagem para o Nordeste. Dez dias em Porto de Galinhas, Gima e eu. MARAVILHOSO! Amo o mar.
Dezembro: Brasas _ contas e mais contas pra pagar! Viagem para Goiânia para o Natal e Ano Novo. Família, fazenda e chuva. Carro novo para Mariana.

Minha vida se resumiu no Brasas em 2010. Todos os meses, de janeiro à dezembro, Brasas!
Em 2011 deve acontecer o mesmo, Brasas!