Arraial d 'Ajuda, Bahia.

Abril 2013.
Estamos em Arraial d'Ajuda.
São 15 dias de muito mar, paz, corridas, caminhadas, nadadas, exploradas, enfim, 15 dias de muito amor pela natureza, e amor pelo meu amor...

Assim, meu amor e eu.
Rua Mucugê, em Arraial
                                           
Foto tirada da balsa na travessia de Porto Seguro para Arraial d'Ajuda.
 Em Coroa Vermelha. 
De volta às origens.

Gima visitando o Museu do Índio.

Safadinho...

 Em Trancoso, no Quadrado.

 Praia do Espelho.

Praia de Trancoso.

    
Praia de frente ao nosso condomínio 
Pé na Areia.
                               
De casa ao mar por esse caminho. Lindo...
Nossa casa no Condomínio Pé na Areia.

Numa manhã de muito sol e amor!
Linda praia de Arraial.
Explorando as praias de moto.
Camarão feito por mim. 
Uma moquequinha.
Hoje foi dia de voltar à infância!

Com direito a Rapel...
Dança com os Índios Pataxós...

E piscina de ondas.

De volta ao nosso lar, encontramos um encantador de cavalos na praia.
Como eu disse no início, hoje foi uma viagem de volta à nossa infância.
rs...

Quis registrar bem este condomínio que estamos hospedados, pois é muito bom para passarmos uma temporada maior. A cozinha faz toda a diferença em matéria de praticidade e economia.


Hoje, sexta feira, foi só farra no marzão de meu deus...
Adoro!
Um barquinho pra dar um toque especial na foto...
O amor é lindo...
Uma solidão que eu curto...
Um "sereio" que eu amo...
"rs"
Lembrando da filhota Clarissa e da miga Ângela que adoram cachorros...
E o Gima brincando de pegar onda com a câmera...
Mariana, mãe não esqueceu você em momento algum, ok? rs...

Domingo foi dia de visitar a Praia do Espelho outra vez.
Fomos de moto até onde a praia permitiu, depois seguimos pela estrada de terra.
Praia do Espelho.
Sem dúvida é a praia mais bonita da região. Adoramos, caminhamos por toda sua extensão. Na maré baixa fica ainda mais bonita por causa dos corais e recifes, a beleza compensa o acesso complicado. O único porém são os preços abusivos dos restaurantes

Olhe só a chegada...
As cores do Brasil, tranquilo, em paz com a natureza...
Uma utopia
Taí, cuida bem dela, se não...

Agora faltam 2 dias para essas férias maravilhosas acabarem... 
Vai ficar a saudade deste lugar, mas meu amor vai junto comigo e eu com ele para onde a vida nos levar.