X Games Foz do Iguaçu!

Abri 2013.

Aconteceu neste final de semana os X (Extreme) Games em Foz do Iguaçu.
Foram 4 dias de esportes extremos.
X Games Foz do Iguaçu 2013
A Brunoro Sport Business em parceria com a ESPN apresentam o X Games, maior evento de esportes de ação do planeta, nos dias 18 a 21 de abril em Foz do Iguaçu-PR
Step up 
Skate
Moto Freestyle
Sobre os  X Games
Criado em 1995, nos Estados Unidos, com o nome The Extreme Games, o X Games é considerado a Olimpíada de Esportes Radicais. O evento é reconhecido no mundo todo como referência em esportes de ação.
A partir de 2013 o X Games passam a ter 6 eventos ao redor do mundo. A cidade de Foz do Iguaçu se junta a Aspen-EUA, Tignes-FRA, Barcelona-ESP, Munique-ALE e Los Angeles-EUA, como cidade-sede desse incrível evento de celebração da cultura jovem.
Os melhores atletas do mundo competem por medalhas de ouro, prata e bronze, além de prêmios em dinheiro em 15 competições dentro de quatro grandes modalidades: Moto X, Rally, Skate e BMX.
Para o público, além de curtirem os melhores atletas realizando as melhores manobras nas surpreendentes paisagens de Foz do Iguaçu, ainda fizeram parte de um grande evento com shows e outras atrações que simbolizam um estilo de vida.